Mulheres e comida

por thaís serafini

Terá passado o tempo em que as mulheres são condicionadas ao silêncio? Mulheres que não podem ter compulsão, por doces ou pela vida, sede de saber e fome de fugir? Pode até parecer que sim a algumas pessoas que se consideram ocidentalmente modernas, que se encontram longe de ditaduras ou sistemas políticos ou sociais controladores, de patriarcas sem coração ou maridos exploradores. Mas a verdade é que, mesmo de maneira imperceptível, muitas mulheres ditas independentes ainda se sentem na obrigação de perseguir com ansiedade a perfeição de padrões desumanos.

Lee Price, artista americana, diz pintar retratos, acima de tudo. Exatamente, não são fotografias, mas obras de uma mão muito treinada para adicionar ternura através de pinceladas com perfeição e intimidade.

“Eu acho que muitas mulheres são criadas para nutrir os outros às custas das suas próprias necessidades. Nós escondemos nossos apetites, não só pela comida mas em muitas áreas das nossas vidas e depois as consumimos em segredo.”

leeprice

leeprice

leeprice

leeprice

leeprice

leeprice


Fonte: DazedDigital

6 Comentários to “Mulheres e comida”

  1. nossa não são fotografias?? Nossa a mina tem talento!! Eu sim comi ja mtas vezes escondida…hehe que que mais eu estou escondendo…mistério ;)

  2. como assim, não é foto mesmo?? :| haha

  3. Eu não acredito que não são fotos!!! São muito perfeitas…

    E eu nunca comi escondido… pelo menos não que me lembre….

Deixe um comentário

