all eyes on (s)watch

por thaís serafini

Para mim, selecionar itens, produtos e projetos de design tende sempre a um certo consumismo, um constante ‘eu quero!’ e o design acaba por se transformar em símbolo do materialismo.

Pode ser suspeito da minha parte justificar dizendo que relógio não é um produto qualquer e que a Swatch também não é uma marca qualquer porque sou de ambos, mas merece atenção especial por aqui (e no meu coração também) essa linha da coleção Swatch x Art em colaboração com o fotógrafo britânico Rankin. Caso o comprador esteja indeciso para escolher os tons de íris preferidos (como eu estaria), pode levar pra casa um set especial, de edição limitada e numerada, com cinco modelos diferentes.

 

swath x rankin

 

swatch x rankin

 

swatch x rankin

 

box rankin swatch


Deixe uma resposta

