Ligando os pontos em NYC

por thaís serafini

“Eu não estou tentando usar uma lógica intelectual específica ou uma filosofia ou comunicar propositadamente através do esotérico meio da arte. Eu trabalho instintivamente, tentando seguir no instinto sobre a sensação de cor e espaço, e me divertir ao fazê-lo.

As pessoas precisam entender que como as coisas são não é como elas têm que ser. Meu trabalho é criado em reação ao que encontramos facilmente em nossas vidas, em calçadas e portas, prédios e tijolos. Estou apenas ligando os pontos de maneira diferente, para criar o meu próprio quadro. Os outros precisam enxergar que podem criar também, ligando os seus próprios pontos, nos seus próprios lugares.” (Aakash Nihalani)

Com a justificativa do artista, suas formas geométricas deixam de ser somente visualmente interessantes e passam a fazer ainda mais sentido.

 

aakash

 

aakash

 

aakash

aakash

aakash

aakash

aakash

Deixe um comentário

