a energia da MUJI

por thaís serafini

Nascida há trinta anos atrás, em uma época especialmente próspera e rica no Japão, com o ideal de eliminar o desperdício e ser uma marca de qualidade e tradição sem rótulos. Sim, os produtos MUJI quase não tem etiquetas ou rótulos e são e têm o visual mais limpo e minimalista possível.

Visitar uma loja MUJI é como entrar num mundinho especial de tranquilidade japonesa: produtos pessoais e para a casa sempre úteis e interessantes, pensados nos mínimos detalhes desde a escolha dos materiais, representando um estilo de vida particular.

 

muji

Eis que, meses depois do terremoto que devastou o país de origem da marca, o projeto Enjoy! (  ) Energy foi lançado, convidando designers do mundo para propor ideias, praticáveis ou apenas conceituais, com enfoque de evitar o desperdício de energia, tão valiosa em um momento de reconstrução total. Transformar a crença em prática através do testemunho e apoio pessoal de cada designer é importante para a MUJI e para o Japão.

 

muji energy

muji energy

muji energy

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: