Missoni e a fotografia de moda

por thaís serafini

Não me sinto muito confortável para falar de moda além do “gosto, não gosto, quero ter ou não usaria”, e esse tipo de julgamento não constrói nada, né? Mas acho que não seria tão ruim vir dizer que sempre simpatizei com a marca italiana Missoni de uma maneira especial que não saberia explicar muito além do “as estampas são liiiindas”.

Já a fotografia de moda é um pouco mais “ao alcance”, acho que exige menos de quem não é profissional da área para poder analisar. A minha opinião é que anda muito chata e cansativa no geral, cheia de modelos com cara de perfeição-sensual-chic que nós mortais podemos sonhar até ao infinito que não chegaremos nem perto. E não inspiram nada além disso mesmo: luxo, consumo, desejo. Ok que moda deve inspirar também esse tipo de sentimento porque senão deixaria de ser o que é, mas eu fico inspirada mesmo é com uma propaganda simples e bonita como essa que andou me aparecendo esses dias.

 

missoni

One Trackback to “Missoni e a fotografia de moda”

Deixe um comentário

