Lista de como ser feliz

por thaís serafini

Uma tradução livre e de minha autoria (pois o blog é em português, né?) da famosa lista do super-ultra-designer Stefan Sagmeister, How to be happy:

Reclamar é bobagem. Aja ou esqueça.

Pensar que a vida vai ser melhor no futuro é burrice. Eu tenho que viver agora.

Não ser verdadeiro funciona contra mim.

Ajudar outras pessoas me ajuda.

Organizar um grupo de caridade é surpreendentemente fácil.

Tudo o que eu faço sempre volta para mim.

Drogas são ótimas no começo e se tornam uma draga mais tarde.

Com o tempo eu me acostumei a tudo e comecei a tirar proveito.

Dinheiro não me faz feliz.

Viajar sozinho é útil para adquirir uma nova perspectiva na vida.

Agir de maneira presunçosa é sufocante.

Manter um diário ampara meu desenvolvimento pessoal.

Tentar ficar bonito limita minha vida.

Preocupação não resolve nada.

Luxos materiais são melhor aproveitados em pequenas doses.

Ter coragem sempre funciona pra mim.

via


Deixe um comentário

