compondo com objetos de Garance Doré

por thaís serafini

Não sei bem onde começa meu consumismo e termina minha admiração profissional: é tudo lindo, de bom gosto e que caberia bem direitinho no meu guarda-roupa. Mas não, este armário pertence a alguém de high level, uma ilustradora, editora, fotógrafa etc etc etc

A famosa (e talentosa) Garance Doré recebeu a equipe do The Coveteur em sua casa, para um ensaio da ELLE e olha, que pessoal talentoso também: deram vida aos objetos pessoais preferidos de Garance em combinações inusitadas e incríveis, mostrando apenas detalhes para compor a personalidade da artista.

Garanto que nem ela havia pensado dessa maneira em suas bolsas e sapatos ultra-chiques, mas completa com sabedoria: “Bolsas são como pequenas esculturas!

 

 


 

 

 

 

 

 

Quando meu armário for assim, cheio de nomes e sobrenomes, também vou querer um editorial assim!

2 Comentários to “compondo com objetos de Garance Doré”

  1. aii eu também tinha visto e amado! Queria tudo! Principalmente o talento dela…

Deixe uma resposta

