Carros antigos, saltos e Prada

por thaís serafini

Por mais que eu possa ser um pouco suspeita em defender a inspiração dessa coleção Spring 2012 da Prada por adorar design de automóveis – e o charme dos mais antigos – certamente vale o destaque pela ironia da ideia. É bom ver uma marca tão tradicional e respeitável como a grife italiana saindo um pouco do lugar comum e já estou curiosa para ver as fashionistas de plantão com os modelitos a seguir nos pés – já que nos meus dificilmente eles iriam aparecer me$mo…

via

 

4 Comentários to “Carros antigos, saltos e Prada”

  1. Uaaaau! Se fizéssemos um bolão eu apostava na Anna Dello Russo pra usar hahaha

  2. Amiga muito Super’s, a fará parte do “uniforme de trabalho”!

Deixe uma resposta

