Valentines 2012 by Marian Bantjes

por thaís serafini

Sim, eu sei que você também está cansado(a) de ouvir falar no Valentine’s Day mas, não desanime, esse é um projeto que vale a atenção: a incrível designer Marian Bantjes – de quem sou muito fã – costuma criar cartões e lembrancinhas especiais para a data e os deste ano são bem interessantes. Conheça alguns exemplos abaixo, após a descrição da própria autora:

“Já que eu costumo viajar muito, decidi usar cartões postais antigos para o meu Valentines neste ano. Eu enviei uns 480, e os cartões vinham de uma faixa de 90 anos: desde 1901 até o final dos anos 80, eu acho. Eles são de todas as partes do mundo e foram enviados para todo o mundo. Uns 100 deles tinham escritos no verso e já tinham sido postados.Eles ganharam impressão em prata com a minha imagem, que diz ‘De mim onde quer que eu esteja / Para você onde quer que você esteja.”

Deixe um comentário

